Segundo a dupla responsável pela postagem, o objetivo foi alertar o homem sobre as práticas da esposa. As meninas anotaram as frases trocadas entre o casal em uma folha. Ao final da partida, o rascunho foi então entregue ao marido. “Sua esposa está traindo você. Procure pelas mensagens de ‘N’! É realmente um homem chamado ‘MA’. Tenho fotos em meu telefone. Ela apagou as mensagens. Desculpe, só achei que você deveria saber”, teria dito uma das garotas ao sujeito que aparentemente estava sendo traído.
“Eu vou estar nua, deitada no chão”, diz uma das mensagens. As anotações em papel foram entregues na saída do estádio, e as imagens que mostram a troca de mensagens foram enviadas ao marido cerca de meia hora após o término do jogo. Segundo as meninas, o casal estava junto há 29 anos.
Há chances de que a história seja falsa, uma vez que, em 2014, um flagrante semelhante feito também durante uma partida de beisebol – o que rendeu aos autores bastante visibilidade mídia afora e que, em uma era consagrada pela objetificação da imagem, pode justificar a atitude das "justiceiras".
Não se sabe se as meninas serão processadas pela mulher por violação aos direitos de imagem e de privacidade, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário